Nossa Localização

Localização

ANASTÁCIA

Centro de Terapias Alternativas

Reiki e o pensamento

  • Categoria: Textos
  • Publicado em quinta, 19 agosto 2010 10:50
  • Escrito por Hélder Ricardo
  • Visualizações: 8728

Reiki e o pensamento

Como todos os reikianos sabem, Reiki quer dizer energia universal ou energia do universo. Tudo no universo é energia, até o ser humano.

Quantas vezes dizemos, "...hoje sinto-me em baixo, sem energia, ou hoje sinto-me bem, com alto astral...".  Ora, o Reiki utiliza a energia presente infinitamente no universo, canalizada por nós (Reikianos) pelas mãos e passada para nós mesmos ou para alguém e podemos dizer que carrega as baterias. 

No entanto, isto pode ser feito ainda com muito mais poder, e que é a utilização do nosso pensamento através da visualização. Quando estamos a tratar alguém colocamos as mãos sobre a pessoa e além das posições do Reiki Essencial (que é a linha que sigo), fazemos também os chakras principais. 

Para quem nunca experimentou, sugiro que utilize o pensamento, através da visualização para alcançar por exemplo um bem-estar rápido numa pessoa que está tremendamente ansiosa. E como é que isto se faz? 

Ao colocar as mãos na pessoa e ao pedir para que esta alcance a calma e o bem-estar visualizamos essa pessoa, por exemplo a falar connosco e a dizer repetidamente que está calma, que está na maior paz, que está cada vez melhor. 

Meus amigos isto funciona e se nós estamos iniciados no Reiki e temos o pensamento (está na nossa mente) então é nosso dever aproveitar isto para ter uma vida melhor, uma sociedade mais justa, um mundo melhor. 

Tenham um dia, uma semana, um mês fantástico. 

Até à próxima.

Um abraço

 

 
Comentar


Morada

Rua do Xisto 150 . Maia . Portugal
Tel: 96576 3788 
Email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Aqui tem acesso à nossa morada e dados de contacto. Após a sua visita online, aguardamos a sua visita presencial.

Newsletter

Inscreva-se na nossa lista de e-mails e será atualizado com as últimas notícias.

Registar na newsletter