Líderes da mudança

Líderes da mudança

A humanidade não precisa de um novo software nem hardware, precisa de uma mudança de atitude. Precisa abandonar definitivamente a ética heroica em matéria de liderança.

O heroísmo não é uma constante necessária ao modo de funcionamento das sociedades, mas são o único que conhecemos. O heroísmo é uma resposta irracional e emocional aos desafios. Um líder que, acima de tudo, insiste em distinguir-se pela modéstia, prudência, racionalidade, e humildade, poderá não parecer um líder. É o líder que a humanidade precisa, ainda que o ignoremos.

Há mais ou menos 2010 anos, tivemos entre nós esse líder, e o que aconteceu? Não aceitamos esse líder e matamos seu corpo físico. Mas seu Pai, está entre nós à espera que deixemos fluir o nosso sexto sentido. A intuição, passa a certeza com aplicação, treino, cura e regendo a vida com os 5 princípios de reiki. 

Deixemos de ser pequenos heróis, neste mundo de desafios, para sermos líderes. Deixar que o Pai que habita em nosso coração, desabroche em nós. Passarmos a ser líderes da modéstia, prudência, da humildade e compaixão, sermos somente amor incondicional. Amor não é segredo, amor deseja ser partilhado, tem de ser transmitido e louvado. Deus é de graça e de graça e com sua graça, nos deu o maior sentimento da terra, o amor, porque oprimi-lo, deixemos os pequenos demónios, como o medo e o que poderão os outros pensar, vamos aproveitar e divulgar o amor.

O reiki com seus princípios e cura é uma excelente forma, que nós reikianos, temos de divulgar e curar este mundo físico.