A Felicidade

A Felicidade

Triste na vida não é ser infeliz, triste na vida é ser medíocre, é não correr riscos e não aceitar a evolução. Viver, pressupõe correr riscos, mas a maioria de nós passou a acreditar.

Que a maior conquista nessa vida é a segurança. Mas, viver não é seguro.Viver é intenso, é profundo e a vida é abundante.Com o Reiki despertamos para uma nova realidade, é que a felicidade é algo que se constrói todos os dias, nas pequenas coisas. É manter a capacidade de amar e admirar, independente do que está à sua volta. 

Sempre há e haverá responsáveis, a quem culpar. Mas essa é a sua vida, de mais ninguém. Só há uma pessoa capaz de atrapalhar a sua vida, assim como só há uma pessoa capaz de torná-la próspera.

Os episódios na sua vida são como espelhos. Não adianta tentar mudar a imagem no espelho. Não adianta mudar as palavras no vento. Há que mudar as palavras no coração. E há uma chave importante para isso: manter acesa a chama dos seus sonhos. 

Ainda é jovem, com menos de 90 anos, pergunte-se: "onde está o meu sonho?" Se ele está claro na sua mente, se está vibrante, o seu corpo quente e entusiasmado, parabéns, vamos em frente! Mas se seu sonho é algo distante, ou se ao ler essas palavras achou tudo muito irreal, bem-vindo de volta.

Não chegou até aqui, por acaso. O meu trabalho é como o de um Facilitador de Encontros de Almas ou Facilitador de Realizadores de Sonhos, e estamos sempre juntos nessa jornada.

Lembre-se: Viver é profunda gratidão. E um sábio sempre agradece.