Limpeza energética

Limpeza energética da casa

Já todos ouvimos os conselhos de alguém, que deve “limpar energeticamente” a sua casa. Agora a pergunta mais óbvia, é a seguinte. O porquê dessa limpeza, regularmente?

Oiço muitas vezes as pessoas a questionar este assunto, dizendo que raramente recebem visitas, ou que a casa é nova e não precisa nada disso. A primeira questão que deve salientar, é porque acumulamos energias constantes à nossa volta, devido à interação entre si e as restantes pessoas da sociedade. E como consequência disso, leva essas mesmas energias para a habitação e perto dos seus filhos, amigos e família. Já pensou nisso? Quando sai de casa, tem a noção da quantidade de pessoas que passa? Muitas vezes, paramos e cumprimentamos as pessoas, saudando-as com um aceno, outras vezes com um beijo, ou ainda apertando as mãos. Pensa mesmo assim que não houve troca de energias? Claro que sim, houve e muita. Muitas vezes nada sabemos da vida dessas pessoas, pois, a aparência é uma coisa, mas, no fundo, pode haver medos, angustia, uma fase negativa nas suas vidas, etc.

No entanto, acabou por colher um pouco dessa energia, e transportou consigo para todo o lado. Quando aparece um amigo que encontramos na rua e começa a desabafar os seus problemas connosco, ou ainda aquele colega de trabalho depressivo que diz que não vale a pena viver, pois, o mundo é cruel e tem um karma negativo. Se soubesse o que leva extra na sua cabeça para casa, pensava duas vezes antes de falar com essas pessoas. Nada mais podemos fazer do que ouvir, e pensar que vivemos em sociedade com todo o tipo de personagens.

Agora o mais importante ao voltar para a sua casa, é que deposita lá um pouco dessa energia retida durante todo o dia. Muitas vezes sente pequenas dores físicas, outras vezes um incomodo emocional que não nos deixa sossegado, quase sempre dormimos mal durante uns dias. Isso tudo são nada mais do que energias colhidas no seu dia a dia. Chamamos a essa energia “consciência de massa”, energias que colhemos e também passamos a outros, numa troca constante. Agora é preciso livrar-se dessas energias, purificando a casa e o ambiente, pois, só assim é que fica livre de energias estagnadas e doentes.

Pense bem! Comece a trabalhar para se livrar de todo esse peso “morto”. Um bem aja e até breve.