Como processa uma consulta de Tarot presencial

|
Escrito por Anastácia
consulta de tarot presencial no centroanastacia

Tarot

DETALHES DE UMA CONSULTA

Se deseja conhecer mais por dentro o que se passa numa consulta de Tarot, então está na hora de experimentar.

contacto telefónico da anastacia Faça a marcação pelo contacto telefónico 965 763 788

 

Vamos levantar um pouco do véu sobre como se processa uma consulta de Tarot presencial no Centro Anastácia. Mostramos em termos gerais o que o Consultante vai encontrar numa consulta de Tarot. Em primeiro lugar vai encontrar um local calmo e tranquilo, onde pode falar e conversar calmamente. Nesse espaço dispomos de uma decoração simples, mas destinada a proporcionar um ambiente de conforto. Pode ainda desfrutar de uma música ambiente relaxante.

No início da consulta de Tarot, não serão permitidos telemóveis ligados ou qualquer outro dispositivo sonoro, na sala. O consultante deverá permanecer sentado, sem cruzar as pernas e os braços, pois, assim permitirá o fluir das energias e dos seus pensamentos. Começa-se com uma oração, feita pelo Consultor que após terminar, pede que o Consultante separe as cartas a meio. A partir dai começa o início da consulta, lançando as cartas e transmitindo ao Consultante o que vai ser comunicado. Não espere que as cartas adivinhem tudo na sua vida, mas esteja atento, pois, irão falar dos assuntos mais prioritários nesse período.

A leitura do Tarot, é uma arte de orientação e aconselhamento, de forma a alcançar a paz e a harmonia interior. Numa consulta as cartas não mentem, porque entre elas, o consultante e o Tarólogo (Consultor), estabelecem um poderoso campo magnético. Ainda que o consultante pretenda enganar, as suas energias profundas e a energia que emana das cartas favorecem um diálogo cabalístico. Tudo isto vai determinar a posição das cartas durante a leitura, e primeiro de tudo a grande força da intuição e a perceção do Tarólogo, dada pelos seus guias CIGANOS.

A Cartomancia, é um dos costumes ciganos mais conhecidos, afinal muitas pessoas recorrem a este povo para saber o futuro pelas cartas. A simbologia das cartas tem o objetivo de fazer com que o consultante encontre o seu próprio caminho, sem esquecer, é claro, de respeitar o livre-arbítrio de cada um.

Digo sempre que a magia nas cartas nada mais é do que o próprio poder alquímico de transformar a vida pela perceção do nosso interior, harmonizando-o com o exterior, conforme a orientação que os símbolos enviam pelo inconsciente.

A leitura no método Cigano é um oráculo que nos leva a desenvolver bastante a nossa intuição. As mensagens do Tarot de Marselha representam e encaixam na sua realidade, mas nem sempre são informações diretas, por isso, é muito importante a sua interpretação intuitiva.

 

Espero ir de encontro as suas questões e poder ajudar na sua jornada nesta vida.

Cordialmente,

Sérgio Silveira

 

 
 
 
Categoria: