Programa do curso de Tarot de Marselha

|
Escrito por Anastácia

3 PASSOS PARA APRENDER O TAROT DE MARSELHA (78 ARCANOS)

FORMAÇÃO PROFISSIONAL:

Qualquer pessoa pode aprender a lançar o Tarot e progredir mais rápido do que as restantes formações estruturadas que existem no mercado. Mesmo que não saiba nada sobre o assunto, basta seguir os passos corretos. Mas quais são esses passos?

Desde 2003 a ensinar aos meus mais de 500 alunos formados, que seguiram o que chamo de 3 passos infalíveis para aprender o Tarot. Ainda que seja uma pessoa bastante ocupada, ou pensa que não tem talento nenhum para esta arte, vai compreender que este método funciona muito bem para a maioria das pessoas. Mas como sei que funciona comigo?

Muito bem! esses passos simplesmente funcionaram para mim e para milhares de alunos sem dificuldades. Por isso acredito, que para si, será da mesma forma. Então vamos aos 3 passos importantes:

 

1º Escolher um baralho

Antes de tudo, deve escolher um baralho de Tarot que se identifique. Muito importante escolher um baralho de Tarot com imagens simples e sem muitos itens a preencher as cartas. Aconselho sempre as cartas do Tarot de Marselha, Rider Waite ou Barbara Walker. No entanto, caso se identifique com outro baralho pode trazer. Depois da escolha do seu baralho, a limpeza das cartas vai dar uma força energética suplementar. É exatamente desta forma que ensino, milhares de pessoas comuns a conectarem ao seu baralho.

 

2º Aprender os 78 significados

Depois de escolher o seu baralho, aprende a reconhecer alguns significados que são comuns a todos os baralhos de Tarot. Passo a passo e de uma forma simples ensino nas minhas aulas, algumas técnicas rápidas de decorar os 78 Arcanos sem esforço. Por norma cinco horas são suficientes para aprender. Quando estiver preparado, então avance para o terceiro passo.

 

3º Praticar diversos lançamentos

Depois de explicado e memorizado os 78 Arcanos, em seguida basta começar a praticar os lançamentos. Nesta fase são explicados oito procedimentos de lançamento fáceis, que abrangem a maioria das perguntas (saúde, amor, dinheiro, espiritual e família). Consegue nesta fase perceber sem grande esforço, e entender a leitura de Tarot. Por norma quatro horas de lançamento e prática são o suficiente.

 

CONDIÇÕES DE ACESSO:

Esta formação única, não tem nenhum pré-requisito para poder participar. Bem, tem um pré-requisito: uma mente e um coração aberto disposto a aprender o Tarot. De resto pode trazer o seu baralho que escolheu, um livro de apontamentos e muita vontade de aprender. Caso deseje, temos a sua disponibilidade um baralho de cartas simples e um livro de apoio, para quem queira futuramente aprofundar o Tarot.

 

Duração/HORÁRIO: 

Duração: 25 horas, das quais oito presenciais das 09:00h às 18:00h (sábado) e três semanas de apoio com avaliação da formação à distância (exercícios práticos).

 

Material Obrigatório:

Cartas de Tarot (78 Arcanos) e o livro "Guia Prático do Ensino do Tarot de Marselha".

 

OBJETIVOS DO modulo do curso de Tarot:

1. Origens do Tarot.

2. Conectar com as suas próprias cartas.

3. Contactar o nosso guia interior.

4. Os Arcanos Maiores.

5. Abertura das cartas.

6. Local onde lançar as cartas.

7. Método para baralhar as cartas.

8. A leitura diária.

9. As primeiras perguntas.

10. Lançar as cartas para a própria pessoa.

11. Analisar as cartas.

12. Passo a passo numa leitura.

13. Significados dos 22 Arcanos Maiores.

14. Lançamento da Cruz Simples.

15. Lançamento em Triplo.

16. Lançamento do Espelho.

17. Lançamento Semanal.

18. Meio ambiente e as proteções necessárias.

19. Local onde lançar as cartas.

20. Método para oração.

21. Análise das cartas profundamente.

22. Passo a passo numa leitura para outros.

23. Significados mais completos dos Arcanos Maiores.

24. Significados dos 56 Arcanos Menores.

25. Lançamento Relacional.

26. Lançamento do Ano.

27. Lançamento em Roda.

28. Lançamento da Cruz Celta.

 

Competências Profissionais adquiridas no final do curso:

Tarologo com experiência nos diversos lançamentos com a possibilidade de fazer consultas a pessoas externas à família.

 

Certificação:

No final do curso o estudante formado com aproveitamento tem direito a um certificado.

 

sobre o autor:

Olá. Sou Sérgio Silveira, e tenho ajudado a compreender o Tarot a imensos alunos iguais a si, que sentem a necessidade de aprender o Tarot para as suas vidas. Assim, futuramente consegue perceber as mensagens do Tarot e encaminhar a sua vida de uma forma mais segura. Acredito que vai conquistar um melhor emprego, ter mais oportunidades de crescer pessoalmente ou apenas abrir os seus horizontes. Criei esta formação porque gosto de ajudar as pessoas, e entendo muito bem a necessidade de uma ferramenta extra na vida. Agora tenho como missão ajudar pessoas e orientar da melhor forma possível em relação a sua vida.

 

INÍCIO DAS PRÓXIMAS TURMAS: 

11 de JANEIRO - Tarot de Marselha

25 de ABRIL - Tarot de Marselha

13 de JUNHO - Tarot de Marselha

10 de OUTUBRO - Tarot de Marselha

 

 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
Categoria: