Rua do Xisto nº 150,
4475-509 Nogueira Maia

(351) 913 089 277
geral@centroanastacia.com

Oddu: Odi Oche (7-5)

|
Escrito por Okanbi / Omo Aggayú

Oddu: Odi Oche (7-5)

ODDú:

ODDI OSHE ( 7 - 5 )

 

O REFRÃO DIZ:

“Absolvido por falta de provas."

 

OS ORISHAS QUE TE ACONSELHAM SÃO:

Oshún, Elegguá, Shangó, Oshosi, Inle, Yemayá, Oggún, Babalú Ayé, Obbatalá, Odduduwa.

 

GENERALIDADES:

Há que viver com uma pessoa religiosa para que tenha a tranquilidade. Evite uma trombose. Cuidado com doenças renais e de sangue (diabetes), e do estômago,  cérebro e dos ossos. O filho na letra 7-5 é uma caixa de surpresas, e não se sabe como reage. Deve contar sempre com Oshun e dar uma festa para ela. Ordi Oché fala que deve separar e ver a a diferência nas pessoas, que só estão interessadas em si por aquilo que tem e pode dar, pessoa rodeada de amigos pelo dinheiro que tem e não pelo seu bom coração. 
Cuidar dos Santos que tem, deve te-los num quarto com chave ou debaixo do seu olhar, pois há pessoas que podem fazer faltas graves aos seus Santos. Todo aquele que você consultar deve cobrar um valor mínimo que seja, já que a sua sorte por fazer um favor, pode sair perdendo, não pode comer vísceras, nem entranhas, nem cabeça de nenhum animal, há que ter cuidado com os joelhos, pessoa que não pode levantar-se e colocar os pés directamente no chão, deve sempre usar chinelos ou pantufas ao levantar-se, pessoa que não pode realizar no seu corpo tatuagens e nem piercings. 
santeria cubana em portugal
Tem que respeitar muito o mar, sempre colocar um adimu a Yemaya ou a Olokun, o santo diz que toda a falta que tenha cometido com o santo, ele mesmo o perdoa a partir da saída deste signo em frente, se entretanto seguir com a falta ao santo este vai castigá-lo, aqui dê de comer à terra. Não se pode abrir buracos pois poderá cavar a sua própria tumba, e deve deixar que outro abra o buraco por si. Sempre deve dar de comer a Elegua para que nunca tenha falta de nada em sua casa, se não é religioso deve colocar os colares em Elegua. O desespero pelo dinheiro e a avareza servirá para o seu próprio enterro. Faça ebbó e procure a prosperidade já que ela não virá ter consigo. Se viaja deixe as suas coisas cuidadas porque quando chegar não terá nada. Dê de comer ao dinheiro usando duas pombas, quatro parafusos em forma de U, duas escadas e batata desfeita. Faça ebbó para que não seja acusado e injuriado. Deve ir com frequência ao médico (níveis sanguíneos). Há inimigos ao largo da sua vida que inclusive comem consigo. Há um ancestral protector que lhe indica que faça sacrifícios aos éggungun. Aqui as pessoas são repudiadas, e rebaixadas na família e com a tendência a serem atraiçoadas. Existem transtornos matrimoniais, distanciamentos entre irmãos, falta de crença, traição e falta de respeito. O homem sofre doença por andar detrás das mulheres. 

Há vida longa e faz-se os sacrifícios prescritos. Tenha cuidado para que não o acusem de ladrão. Prevê-se problemas no trabalho. O choro e a tristeza sempre o acompanham. As pessoas debaixo deste oddú são muito incompreendidas, são de carácter impulsivo e às vezes rancorosas, são fantasiosas e pensam que pagando não têm que agradecer nada, gostam de fofocas e de as averiguar, são alegres e gostam de festas e de apostas, são adivinhas de nascimento, são carinhosas e não os conseguem enganar com facilidade, são perspicazes e perseverantes. Deve sacrificar sempre a Oshún e a Orunmila. Há impotência sexual pelo abuso do sexo. A mulher sofre de complexos nos seios. A pessoa é muito vaidosa e crê que nada é melhor que ela. Há loucura transitória. A mulher não deve provocar abortos. Há risco de cometer incesto. O homem deve respeitar mais a sua mulher. Fala-se de una pessoa órfã ou criada por outras pessoas. Oshún diz que se deixa para trás, então essa pessoa nunca conseguirá adiantar na vida. Não se enamore de nenhum membro da família de sangue ou religiosa porque lhe trará um grande prejuízo por incesto familiar. A mulher tem inconformidades amorosas e fala-se de maridos por fora do casamento ou anteriores. Corre o risco de ficar grávida no primeiro encontro sexual ou descuido amoroso. Não conte os pintainhos antes de nascer, e deve fazer ebó para nascerem e não morrerem antes do tempo.

Fala da falta de saúde. São as doenças que pulam no sangue como as doenças venéreas, a hepatite, parasitas, cancro, diabetes, etc. São os desarranjos no sistema sanguíneo, a pressão alta e baixa, açúcar, colesterol, alergias e mais. Os componentes sanguíneos não são neste momento os melhores, em 5-5 a pessoa já tem o problema no sangue com segurança. São coisas que se escravizam dentro do corpo e à vida do mesmo. Também fala de fracassos amorosos, económicos e familiares consanguíneos.

 

RECOMENDAÇÕES:

Faça sempre o bem e nunca se canse, todo o mal que lhe façam deixe nas mãos de Yemayá, você tem pouca fé, há um amante que você esconde da sociedade, há alguém que o vai envolver em contos e ditos, você será caluniado por um familiar, não pegue as crianças pela cabeça, não levante objectos pesados, tenha cuidado com as escorregadelas, pague todas as suas dívidas para que não tenha perdas, não dê importância a contos e ditos para que não termine em fatais desenlaces, atenda os seus defuntos, cuidado com as doenças internas, você correrá uma aventura.

Seu inimigo em vez de lhe fazer um mal vai fazer algo de bom, tem em cima muitas línguas e olhos de inveja, tenha cuidado com doenças no ventre, se poder mude de casa, deve pagar todas as promessa que faça, cuidado com os nervos, você está vivendo ou se empenha numa pessoa que não é a que Deus lhe tem destinada, cuidado com as pernas, os órgãos internos e o sangue, deve realizar missa aos seus defuntos, há possibilidade de ficar grávida de um descuido amoroso, não convide nenhum estranho. 

 

DOENÇAS RELACIONADAS COM O ODDú:

Obstrução das veias, derrame cerebral, gangrena, problemas na garganta, cegueira, descontrolo sanguíneo, anemias, erupções na pele, abortos, impotência sexual, dores na pernas, enfartes, cuide dos dentes.

 

PROIBIÇÕES:

Não crie cães, não coma alimentos elaborados de um dia para o outro, não se vista em combinação de três cores.

 

 


Okanbi
Com a bênção do meu Pai Aggayú e Yemanjá

Para qualquer outra questão sobre este texto, pode-nos escrever para o nosso correio eletrónico e darei mais explicações ou retirarei dúvidas.

 

 

Comentar


Código de segurança
Atualizar

Categoria: