Oddu: Ojuani Meji (11-11)

|
Escrito por Okanbi / Omo Aggayú

Oddu: Ojuani Meji (11-11)

ODDú: 

OJUANI MELLI ( 11 - 11 )

 

O REFRÃO DIZ:

“Veres o cadáver do teu inimigo passar pela frente de tua casa.” Ou “Denúncia, tragédias, envenenamento, policia e prisão. Abandono dos pais. Espiritista. Corrente de São Lázaro. Os gatos olham a escuridade mas eles mesmos não se podem olhar.”

 

OS ORISHAS QUE TE ACONSELHAM SÃO:

Elegguá, Obbatalá, Eshu, Shangó, Oyá, Babalu ayé, Oshún, Oggún, Ossaín, Ikú, Olókun, Odduduwa.

 

GENERALIDADES:

Procure receber Orunmila. Faça os ebbós às crianças para que tenham vida longa. Há uma mulher que deseja ter filhos. Não discuta no seu lar. Há uma criança doente provocada por alguma discussão. Corre o risco de ser vitima de uma conspiração. Não empreenda negócios por agora porque fracassará. Sua esposa será uma grande comerciante. Não faça nenhum piquenique no campo porque algo de mau o espera. Suas maldições serão reais.

Fala de sacerdotes que lhe farão guerra. Surge uma diferença entre dois amigos inseparáveis. Não desanime antes das dificuldades. Falaram muitas mentiras e injurias. A ingratidão trabalha mais que o fruto do trabalho. A pessoa pode viver como um nómada, de um lado para o outro. A pessoa é um génio e tem um carácter dominante, mas no fundo é muito bom. Cuidado com um escândalo num grupo de três pessoas. 

Oddu: Ojuani Meji (11-11)Há um Eggún que acompanha a pessoa e o ajuda, e só lhe deixará viver tranquilo com uma companheira que tenha afinidade com ele. Tem talento para fazer curas e revelações. A mulher é escrava do homem, dá-lhe tudo por nada, é fiel e zelosa. Cuidado com golpes na cabeça com uma bola. Há dores de estômago e é a comida que tem algo. Obterá dinheiro duas vezes em jogos de azar. Há alguém que engorda as suas custas. Os filhos abandonam os pais. O poder chega quando passa a juventude. Deve ter cuidado até com a sua família, há sempre uma queixa e sempre sai culpado de algo.

Tenha cuidado com o que faz porque terminará sendo o tapete de tudo o mundo. Não abandone a sua saúde, padece de cegueira. Fala-se de um amigo ou familiar que prepara uma conspiração contra si. Há problemas com os genitais. Há alguém que rouba o produto do seu trabalho e o gasta em coisas pessoais. Há tragédia e visita da justiça a sua casa. Podem-no ferir por engano. Fala-se de tumores intestinais e problemas renais. É uma pessoa muito zelosa.

 
RECOMENDAÇÕES:

Trate de não ser uma pessoa mal agradecida, evite fazer as coisas mal feitas, não se meta em problemas alheios, a sua vida vai fazer um desajuste se não atender às suas coisas devidamente, controle o seu carácter que é muito forte e decidido, alguém quer sempre mete-lo em contos e ditos, cuidado com a justiça, não empurre nada e ninguém porque pode ocasionar a morte, deve querer muito a sua companheira, deite fora tudo aquilo que possa prejudicar, pela sua postura o seu anjo da guarda tem as costas viradas, você despreocupa-se muito com as coisas de sua casa, atenda aos mortos já que aqui predominam muito os fenómenos.

 

DOENÇAS RELACIONADAS COM O ODDú:

Doenças no corpo produzidas por discussões, hipertensão arterial, dores ligeiras no ventre, coluna torta, intoxicações, infecções na garganta, tumores nos intestinos, cólicas estomacais e renais por problemas nos mesmos.

 

PROIBIÇÕES:

Não salte buracos, não visite amigos mortos no cemitério, evite o excesso de bebidas alcoólicas e a abundante condimentação, não coma banana, grãos de milho e sementes de sésamo, não mate camaleões.

 

 

 

Okanbi

Com a bênção do meu Pai Aggayú e Yemanjá

Para qualquer outra questão sobre este texto, pode-nos escrever para o nosso correio eletrónico e darei mais explicações ou retirarei dúvidas.

 

 

 
Categoria: